terça-feira, 14 de julho de 2009

Dar o salto!

O silêncio da solidão volta a cair sobre mim.
A noite esconde mistérios por descobrir. As lágrimas que choro não se podem ver, secaram, como secou todo o meu ser.
Foram tantos os enganos, as ilusões, e a indiferença sentida que a ferida aberta jamais fechará. Tudo acabou ... outra vez.
O meu mundo extinguiu-se como uma vela que se acendeu e derreteu...
Vivo por viver ... perdi tudo, até a dignidade ... Fui escrava de um amor impossível, insensível e destruidor. Por vezes sinto vontade de ir para longe, para onde ninguém me conheça. Partir, não à descoberta de novos mundos, mas à redescoberta de mim própria, ou do pouco que resta.
Longe, isolada, mergulhada numa introspecção dolorosa, mas necessária....
Sinto que nunca terei coragem para dar o salto para esse lugar obscuro e nunca terei coragem de acabar com a dor! E até isso dói!

Sem comentários:

Enviar um comentário